loading

Jorge Simão: «Esta vitória talvez se traduza em números exagerados»

Declarações do treinador do Boavista no final do encontro com o Vitória de Setúbal (4-0), da 24.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Jorge Simão: «Esta vitória talvez se traduza em números exagerados»

«Passou muito por aí (pelos erros que o Setúbal cometeu, segundo o seu treinador) a construção deste resultado, mas não do triunfo. Inquestionavelmente, fomos melhores.

Esta vitória talvez se traduza em números exagerados. O que nos permitiu construir este resultado foi a nossa organização defensiva, capítulo em que hoje estivemos muito bem.

É perfeitamente justificado o primeiro golo, mas o segundo foi decisivo, porque marcar um golo quando estamos a entrar no balneário dá-nos outra margem e para a equipa que o sofre quando está a abrir a porta do balneário não é fácil. Também já passei por isso.

(Sobre o facto de o Boavista estar a quatro pontos do quinto lugar) A minha única preocupação é preparar estes jogadores para o próximo jogo, com o Feirense, de forma que consigamos ganhar o jogo e somar mais três pontos ao que temos vindo a fazer. Não há nada que gerir.

As expectativas são exteriores. As nossas expectativas passam por nos preparamos no duro todas as semanas para lutar pelos três pontos».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?