loading

Vítor Oliveira: «Mais um ou dois golos, não escandalizaria ninguém»

Declarações do treinador do Portimonense após o jogo com o Vitória de Guimarães (2-1), da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Portimão.

Vítor Oliveira: «Mais um ou dois golos, não escandalizaria ninguém»

«Foi uma vitória com muita qualidade e fundamental, depois de duas derrotas por números expressivos, três pontos importantíssimos para conseguirmos os nossos objetivos.

Confirmaram-se as dificuldades que prevíamos para este encontro, mas considero que ganhámos de forma justa e, penso, que mais um ou dois golos, não escandalizaria ninguém, pois tivemos várias oportunidades para que isso acontecesse.

Fomos melhores quando jogámos 11 contra 11, apesar de termos sofrido o golo, num período em que não devia ter acontecido.

Se a jogar contra 11 o nosso domínio era evidente, contra dez foi mais acentuado e o jogo passou apenas a ter um só sentido.

Depois de um vasto período em que fomos superiores, vacilámos nos últimos dez minutos, a equipa, talvez tenha acusado alguma responsabilidade, o que permitiu algum ascendente ao adversário, embora o Vitória de Guimarães não nos tivesse criado dificuldades de maior.

É uma vitória justíssima e importantíssima para alcançarmos o nosso objetivo, embora pense que seis pontos sejam suficientes para garantirmos a manutenção».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?