loading

João Henriques: «Fomos muitos felizes, mas também fomos muito competentes»

Declarações de João Henriques, treinador do Paços de Ferreira, no final do encontro frente ao FC Porto, da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no estádio Capital do Móvel.

João Henriques: «Fomos muitos felizes, mas também fomos muito competentes»

“Quero salientar que o Paços hoje materializou aquilo que tinha feito em vários jogos, mas em que não tivemos esta estrelinha.

(O Paços) Mostrou que é uma equipa personalizada, sabe o que faz em campo e o que se passou não foi diferente do que fizemos noutros jogos.

Temos de ser factuais. No jogo com o Benfica, houve 48 minutos de tempo útil de jogo, hoje, com o FC Porto, houve 40. Compreendo o momento de frustração, mas nós fizemos o nosso trabalho. Fizemos uma primeira parte fantástica, como já tinha acontecido com o Benfica, marcámos e soubemos sofrer.

Ninguém fala do penálti que não foi. Estudámos os adversários e sabíamos que o Brahimi ia bater para aquele lado.

O Paços usou as armas que tinha para utilizar, fomos uns justos vencedores, com a estrelinha da sorte. Se existisse um microfone comigo, era mais um facto, ia ver-se que não mandei ninguém atirar-se para o chão ou queimar tempo (como acusou Sérgio Conceição no final). Os jogadores estavam exaustos.

Fomos muitos felizes, mas também fomos muito competentes. Passámos a ter 24 pontos, mas ainda estamos longe daquilo que são os nossos objetivos.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?