loading

Luís Castro: «Temos de olhar para o campeonato de forma positiva»

Declarações do treinador do Desportivo de Chaves após o jogo com o Sporting de Braga (1-4), da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Municipal de Chaves.

Luís Castro: «Temos de olhar para o campeonato de forma positiva»

«Há um dado que é o mais importante de todos no futebol, que é o dado da eficácia, por muito que nós elogiemos como jogamos, alguns números estatísticos, há um deles que decide tudo e que põe o resultado para um lado ou para o outro, que é o dado da eficácia.

O Sporting de Braga quando ataca o último terço, neste caso o nosso último terço, é uma equipa muito forte e muito demolidora, em seis oportunidades faz quatro golos e nós, das quatro que tivemos, não concretizamos nenhuma, não digo isto em forma de lamento, o Braga foi melhor, temos de olhar para o campeonato de forma positiva, não olhar o campeonato à luz do resultado de hoje.

Se olharmos para os pontos que têm os quatro primeiros e os outros todos da classificação é uma diferença abismal, mas viemos para o jogo com a consciência das dificuldades e com a consciência que poderíamos ganhar o jogo.

[Meta pontual] quando faltam ainda sete jogos para o fim, se nós conseguíssemos fazer mais oito a dez pontos seria muito interessante para nós, andar ali nos 44 a 46 pontos, mas para isso é preciso andar bem porque o campeonato está muito apertado, o Braga está claramente a cheirar o terceiro lugar e não o esconde, di-lo de forma aberta».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?