loading

Abel Ferreira: «Não há bons treinadores sem bons jogadores»

O treinador do Sporting de Braga comentou o facto de ter sido eleito o melhor treinador do mês de março na I Liga, referindo que o prémio é «o reconhecimento da qualidade da equipa».

Abel Ferreira: «Não há bons treinadores sem bons jogadores»

O técnico desvalorizou também o golo sofrido nos minutos finais na última jornada, diante do Feirense (2-2), tendo preferido destacar que foi o jogo "com mais oportunidades flagrantes desperdiçadas" pelo Sporting de Braga no campeonato e que os jogadores devem sentir "orgulho" pelo percurso até agora realizado.

Abel Ferreira mostrou-se satisfeito pelo prémio de melhor treinador do mês de março, atribuído pela Liga de clubes, partilhando-o "com todo o grupo de trabalho e, de um modo sentido e especial, com os jogadores".

"Não há bons treinadores sem bons jogadores, este prémio é também o reconhecimento da qualidade da equipa e da nossa forma de jogar e, por isso, acaba por ser de todos. Tenho alguma dificuldade em compreender os prémios individuais, um treinador depende muito do que o rodeia, dos seus jogadores e sua ideia de jogo", detalhou.

Sporting de Braga, quarto classificado com 65 pontos, e Paços de Ferreira, 15.º com 28, defrontam-se na sexta-feira, às 20:30, no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

Programa da jornada

Sexta-feira, 13 de Abril de 2018
Paços Ferreira - Sp. Braga, 1 - 5

Sábado, 14 de Abril de 2018
Desp. Aves - Feirense, 1 - 0
Portimonense - Estoril, 0 - 1
Boavista - Desp. Chaves, 3 - 3
V. Guimarães - V. Setúbal, 1 - 1

Domingo, 15 de Abril de 2018
Marítimo - Moreirense, 1 - 1
Benfica - FC Porto, 0 - 1
Belenenses - Sporting, 3 - 4

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018
Rio Ave - Tondela, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?