Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
II Liga: Sporting B venceu fora FC Porto B e interrompeu longo jejum de triunfos
por José Pestana c/Lusa, publicado a 16-04-2018 às 21:49
O Sporting B interrompeu hoje uma série de 11 jogos seguidos sem vencer, ao bater fora o FC Porto B por 2-0, num encontro da 34.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol.

O momento-chave do encontro terá sido a expulsão do médio portista Moreto, aos 63 minutos, tendo os golos surgido depois, o primeiro aos 67 minutos, por Pedro Delgado, e o segundo aos 90+2, por Cristian Ponde.

Com esta vitória, os 'leões' subiram do 19.º para o 17.º lugar com 36 pontos, mas mantêm-se em zona de despromoção, sendo que o FC Porto B conserva o oitavo posto com 52 pontos, e está agora focado no encontro da meias-finais da UEFA Youth League com o Chelsea, marcado para sexta-feira, em Nyon, na Suíça.

Para este encontro com o Sporting B o técnico portista apresentou um 'onze' inicial com várias alterações a pensar nesse jogo europeu, e isso acabou por se refletir no rendimento que a equipa teve, aquém do que seria expetável.

O FC Porto B dominou os dez minutos iniciais, mas depois o adversário reagiu, chegou pela primeira vez à área portista aos 13 minutos, graças a um livre, logo depois ganhou dois cantos seguidos e Bruno Paz rematou à baliza de Mbaye.

Com o jogo dividido, foi do FC Porto B a melhor ocasião de golo até ao intervalo, por Oleg, aos 39 minutos, de cabeça.

Na segunda parte, os 'dragões' estiveram outra vez perto do golo, quando, aos 52 minutos, o central Bidi, de livre direto, atirou ao poste direito da baliza 'leonina'.

O jogo manteve-se equilibrado até aos 63 minutos, altura em que árbitro mostrou a Moreto o segundo cartão amarelo, seguido do vermelho, e o FC Porto ficou em inferioridade numérica.

A partir daí, o Sporting tomou conta do meio-campo e da partida e, após duas boas situações de finalização, adiantou-se no marcador por Delgado (67) e confirmou o seu triunfo já nos descontos, com um golo do recém-entrado Cristian Ponde.

Programa da jornada:

Domingo, 15 de Abril de 2018
Ac. Viseu - U. Madeira, 1 - 3
Nacional - Santa Clara, 3 - 3
Sp. Covilhã - Cova Piedade, 0 - 0
Sp. Braga [B] - V. Guimarães [B], 3 - 1
Leixões - Penafiel, 1 - 0
Oliveirense - Gil Vicente, 1 - 1
Arouca - Benfica [B], 1 - 0
Real - Varzim, 1 - 2
Famalicão - Académica, 1 - 2

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018
FC Porto [B] - Sporting [B], 0 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Têm razão os jogadores do Sporting no comunicado conjunto em resposta a Bruno de Carvalho?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Euromilhões: Sexta-feira há sorteio extraordinário com 'jackpot' de 130 milhões
Euromilhões: Sexta-feira há sorteio extraordinário com 'jackpot' de 130 milhõesNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Subcomissário da PSP destaca «violência» dos adeptos do Vitória de Guimarães
Subcomissário da PSP destaca «violência» dos adeptos do Vitória de GuimarãesO subcomissário da PSP Filipe Silva afirmou hoje que o apoio dos adeptos do Vitória ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados