loading

José Peseiro: «Gostei muito da minha equipa em processo defensivo»

Declarações de José Peseiro, treinador do Vitória de Guimarães, após o jogo frente ao Moreirense, da 32.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que terminou com um triunfo vitoriano por 1-0.

José Peseiro: «Gostei muito da minha equipa em processo defensivo»

"Gostei muito do resultado. Vencemos. Gostei muito da minha equipa em processo defensivo, porque não permitiu nenhuma oportunidade ao Moreirense. Tivemos paciência para procurar um golo e não nos desequilibrarmos. Não foi excelente, mas nunca perdemos a cabeça. Tivemos até final essa vontade de um jogo de posso, contra uma equipa muito fechada.

Criámos oportunidades de golo suficientes, mesmo sem serem muitas, para vencer. Só nos as criámos contra uma equipa que vinha do seu melhor momento - em três jogos não perdeu nenhum - e queria um ponto. O resultado é justíssimo. Não foi uma excelente exibição, mas fomos a equipa mais forte, sabendo que temos de fazer mais.

Hoje, utilizámos o Junior [Tallo], [em vez do Hurtado], que eu acho que faz bem aquela posição [atrás do ponta de lança]. Está há muito tempo sem jogar e para fazer o que era necessário, mas, na ligação entre os setores, entendemos que o Junior tem condições para o fazer.

(Diferendo entre Hurtado e adeptos do Vitória) Há coisas mal resolvidas que eu gostaria que fossem resolvidas pelas duas partes. Estamos num espetáculo. Muitas vezes, sentimos injustiças, mas temos de perceber que somos pagos para isto. Somos profissionais. As pessoas podem ter o comportamento que entenderem, e nós temos de aguentar.

Disse [ao Hurtado] que o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo, dá golos e títulos àquela equipa [Real Madrid] como ninguém e é muitas vezes assobiado. No fundo, era uma forma de ele perceber que é algo que temos de aceitar."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?