Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mercado: Estoril contratra guarda-redes César Reis e médio João Patrão
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 12-06-2018 às 23:17
O guarda-redes brasileiro César Reis e o médio João Patrão assinaram contrato com o Estoril Praia para a temporada 2018/19, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol.

César Reis, de 23 anos, proveniente dos brasileiros do Londrina, e João Patrão, de 28, que jogava do Desportivo de Chaves, são mais dois reforços para a equipa agora comandada por Luís Freire (ex-Mafra).

“Estou certo de que será um futuro de muito trabalho e de sucesso para todos”, afirmou o médio português, que representava os flavienses desde 2014/15, em declarações ao site oficial do Estoril.

João Patrão e César Reis são, respetivamente, o terceiro e o quarto reforços da formação estorilista e juntam-se ao avançado Renat Dadashov e ao defesa português Pedro Queirós, anunciados na segunda-feira, tal como o novo técnico da equipa, Luís Freire, que guiou o Mafra ao título no Campeonato Portugal.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem melhor se está a reforçar para a época 2018-2019?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados