Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Odivelas candidata-se a Cidade Europeia do Desporto 2020
por Marcos Silva c/Lusa, publicado a 13-06-2018 às 18:11
Odivelas candidata-se a Cidade Europeia do Desporto 2020
A Câmara Municipal de Odivelas anunciou hoje que foi aceite a sua candidatura a Cidade Europeia do Desporto 2020 e assumiu o compromisso de continuar a “desenvolver projetos inovadores na área desportiva”.

Em declarações à agência Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins (PS) afirmou que a aceitação da candidatura, por parte da Associação Portuguesa das Cidades Europeias do Desporto (ACES) é o “reconhecimento do trabalho que autarquia tem vindo a desenvolver”.

“Esta candidatura espelha a aposta de Odivelas numa estratégia sustentada e intergeracional, onde o Desporto assume uma posição de destaque e de grande relevância no quotidiano do nosso concelho, alicerçada no investimento realizado numa importante rede de infraestruturas e equipamentos de domínio educativo, social, cultural, desportivo, recreativo e rodoviário”, sublinha o autarca.

Hugo Martins refere que a atividade desportiva tem assumido no concelho “um importante papel a nível social e humano, de integração, multiculturalidade e solidariedade”.

“Esta aceitação dá-nos um sentido de responsabilidade acrescido e reconhece a nossa capacidade de organizar e desenvolver projetos inovadores e eventos desportivos de excelência à escala internacional”, concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem melhor se está a reforçar para a época 2018-2019?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados