loading

Apresentação da Oliveirense com 22 jogadores e seis reforços

Os reforços Erick Moreno, Paraíba, Miguel Silva, Diogo Clemente, Agdon Menezes e Mohamed Boldini estiveram hoje presentes na apresentação da Oliveirense aos sócios, que contou com um total de 22 jogadores.

Apresentação da Oliveirense com 22 jogadores e seis reforços

O treinador, Pedro Miguel, tem neste momento ao seu dispor um plantel com 22 jogadores, composto na maioria por elementos que transitaram da época anterior e que, para já, tem seis 'caras novas'.

Entre os reforços estão o avançado colombiano Erick Moreno (ex-Cúcuta Deportivo, Colômbia), com passagens pelas equipas A e B do Sporting de Braga, Panatolikos (Grécia), Valladolid (Esçpanha) e Tondela), e os brasileiros Paraíba (médio ex-Atibaia, Brasil, chega à Oliveirense por empréstimo do Mirassol, Brasil) e Agdon Menezes (avançado ex-Merelinense).

A equipa de Oliveira de Azeméis também já garantiu o médio Miguel Silva (ex-Águeda), o defesa Diogo Clemente (ex-Caldas) e o marroquino Mohamed Boldini, que foi a última contratação.

O avançado marroquino de 22 anos, que vai ter a sua primeira experiência na Europa, jogou duas épocas no Raja Casablanca (Marrocos), antes de ter representado no último ano o Ittiahd Tanger (Marrocos).

O jogador sofreu uma entorse e está a recuperar, devendo regressar em pleno aos treinos na próxima semana.

Na equipa técnica há a registar a entrada de Gabi para o lugar de Carlos Condeço, que passa a ser o preparador físico. Bruno Sousa e Mário Morgado continuam a ser os treinadores adjuntos de Pedro Miguel e Pedro Bairrada será o treinador de guarda-redes.

Na pré-temporada, a Oliveirense já realizou quatro jogos. Perdeu com Arouca, Felgueiras e Vitória de Guimarães e empatou com a equipa B do Vitória de Guimarães.

No próximo sábado, às 10:30, a formação orientada por Pedro Miguel recebe o Académico de Viseu para o último jogo particular, antes do arranque oficial da temporada.

Plantel provisório da Oliveirense para 2018/19:

Guarda-redes: Júlio Coelho, Kadú e Gonçalo Gonçalves.

Defesas: Félix Mathaus, Sérgio Silva, Diogo Clemente (ex-Caldas), Diogo Sousa, Alemão, Ricardo Tavares e Manuel Godinho.

Médios: Filipe Gonçalves, Oliveira, Paraíba (ex-Atibaia, Bra), Sérgio Ribeiro e João Amorim.

Avançados: Erick Moreno (ex-Cúcuta Deportivo, Col), Diogo Valente, Boukassi, Agdon Menezes (ex-Merelinense), Miguel Silva (ex-Águeda), Serginho e Mohamed Boldini (ex-Ittiahd Tanger, Mar).

Treinador: Pedro Miguel.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?