loading

Sérgio Conceição pede que se acabem com as «novelas» esta época

Em antevisão ao duelo com o Belenenses, o treinador do FC Porto falou do processo disciplinar aberto pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a Brahimi, depois de a Comissão de Instrutores da Liga de clubes ter arquivado a queixa do Benfica contra o jogador.

Sérgio Conceição pede que se acabem com as «novelas» esta época

"No ano passado, havia a novela das denúncias anónimas, este ano pega-se nos jogadores individualmente. Não tenho de dar exemplos sobre o que foi o Herrera na final da Supertaça com o Aves. Levou três ou quatro pontos, ficou a sangrar, foi agredido por um adversário e não vi ninguém a falar nisso", recordou.

O treinador deixou ainda escapar um desejo para esta época em relação "às novelas" que protagonizaram a temporada passada.

"Gostava que o campeonato deste ano fosse o campeonato dos adeptos, dos comentadores também porque fazem parte do futebol, e eu tenho um respeito grande por aqueles que falam de futebol e não do futebol. Gostava que criticassem o Sérgio Conceição, o Rui Vitória, o José Peseiro e os outros todos pelas opções que tomam, pelas substituições que fazem pela estratégia de jogo. Queria muito que isso acontecesse", rematou.

FC Porto e Belenenses, que venceram na primeira jornada Desportivo de Chaves (5-0) e Tondela (1-0), defrontam-se no domingo, a partir das 18:30, no Estádio Nacional, em Oeiras, em jogo da segunda ronda da I Liga.

Programa da jornada

Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018
Desp. Aves - Tondela, 2 - 2

Sábado, 18 de Agosto de 2018
Desp. Chaves - Portimonense, 2 - 0
Boavista - Benfica, 0 - 2
Sporting - V. Setúbal, 2 - 1

Domingo, 19 de Agosto de 2018
Rio Ave - Marítimo, 3 - 1
Nacional - Moreirense, 1 - 2
BSAD - FC Porto, 2 - 3
Santa Clara - Sp. Braga, 3 - 3

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018
V. Guimarães - Feirense, 0 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?