loading

Jorge Simão: «Foi uma exibição de luxo e um resultado de lixo»

Declarações de Jorge Simão, treinador do Boavista, no final do encontro com o Desportivo de Chaves (1-2), da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado na sexta-feira.

Jorge Simão: «Foi uma exibição de luxo e um resultado de lixo»

«É sempre preocupante perder pontos, mas para além disso há que se falar no que temos vindo a fazer nesta época.

Foi uma exibição de luxo e um resultado de lixo. Manifestámos uma clara superioridade sobre o nosso adversário, mas que não se traduziu em pontos.

A frustração devido a este resultado é muito grande. Já ganhei jogos em que me senti muito pior do que me senti após este.

O meu objetivo na próxima semana vai ser reforçar obsessivamente a confiança dos jogadores para que que esta equipa jogue o que sabe jogar.

Este é o melhor caminho para somar pontos e este resultado não abala a minha confiança nele. Tenho a certeza que é este o caminho.

Fizemos 21 remates, 11 deles dentro da área, e tivemos 70 por cento de posse de bola, que não é uma coisa que procuremos, porque a posse de bola só por si não ganha jogos, mas hoje traduziu-se em situações de finalização.

O Chaves beneficiou de um penálti caído do céu e de um remate, dos poucos que fizeram, que lhes deu o 2-0.

Temos vindo a marcar golos, mas a eficácia dos nossos adversários tem sido superior.

Podia fazer duas coisas: alterar radicalmente o que temos vindo a fazer ou reforçar positivamente o que temos vindo a fazer, por tudo aquilo que temos feito».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?