loading

Tiago Fernandes: «Tentamos marcar e causar o pânico aqui»

Declarações de Tiago Fernandes, treinador do Desportivo de Chaves após a derrota por 4-0 frente ao Benfica, em jogo da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado na segunda-feira.

Tiago Fernandes: «Tentamos marcar e causar o pânico aqui»

"Como qualquer equipa da nossa dimensão que vem jogar ao Estádio da Luz, procura anular algumas movimentações do Benfica. Foram uns bons primeiros 15 minutos. Depois disso, acabámos por nos desequilibrar e sofremos o 1-0. Isso abriu o jogo, deu dinâmica e depois tivemos dificuldades em acompanhar as movimentações do adversário.

Na segunda parte, ajustámos e o Benfica não teve grandes oportunidades de golo. O resultado acaba por ser justo.

O Sporting de Braga também perdeu 6-2 aqui. Não foi só o Nacional. Disse aos jogadores que sou sempre o responsável quando as coisas correm mal. Disse isso aos jogadores ao intervalo. Não tememos esses resultados, o futebol é mesmo assim.

A forte pressão da equipa do Benfica por João Félix e Seferovic, que são os primeiros defesas, dificulta o nosso trabalho, mas também houve muito mérito do Rafa e do Pizzi. É difícil impor um jogo de construção no Estádio da Luz. Tentámos atrasar ao máximo o golo do Benfica, nós tentamos marcar e causar o pânico aqui".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?