loading

Juniores C S15: Conhecidas cinco das seis equipas que vão disputar o título

Ficaram definidas este domingo cinco das seis equipas que vão disputar o título de Campeão Nacional de Juniores C. Por definir está a vaga que será disputada num play-off.

Juniores C S15: Conhecidas cinco das seis equipas que vão disputar o título

Seguem para a terceira fase de apuramento de campeão os vencedores das três séries da segunda fase: o FC Porto, vencedor destacado da Zona Norte com 13 triunfos em 14 jogos - venceu este domingo o Boavista, por 3-1; o Tondela, que à partida para esta última ronda já tinha garantido o primeiro lugar da Série Centro e que este domingo empatou a duas bolas diante do Anadia; o Sporting, a única equipa invicta nesta segunda fase e que este domingo empatou a zero na deslocação ao terreno do Real, em igualdade pontual com o Benfica, que venceu, fora, o Lusitano Ginásio Clube, por 3-0, em partidas da Zona Sul.

Para além dos vencedores das respetivas séries seguem em frente os dois melhores segundos classificados das três séries: Benfica, com 32 pontos, na Série Sul, e Académica, com 30 pontos (venceu este domingo o no terreano do Vilarense, por 2-1, na Série Centro.

O play-off será disputado por V. Guimarães (o pior segundo classificado das três séries continentais da segunda fase de apuramento de campeão com 27 pontos e que este domingo venceu na receção ao Famaicão, por 4-1), o Gafanha (melhor terceiro classificado das três séries continentais da segunda fase de apuramento de campeão, com 26 pontos, na série Centro), pelo Marítimo (representante da Madeira) e Santa Clara (representante dos Açores).

Assim, o título de campeão será disputado por FC Porto, Tondela, Sporting, Benfica, Académica e o vencedor do play-off (V. Guimarães, Gafanha, Marítimo e Santa Clara).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?