loading

Europeu sub-19: Portugal 4-0 Arménia (Declarações)

Declarações proferidas no final do jogo entre as seleções de futebol de sub-19 de Portugal e da Arménia, em Erevan, que a ‘equipa das quinas’ venceu por 4-0, garantindo a qualificação para as meias-finais do Europeu da categoria.

Europeu sub-19: Portugal 4-0 Arménia (Declarações)
Federação Portuguesa Futebol

Filipe Ramos (Treinador de Portugal): “A partir do empate com a Espanha sabíamos que só dependíamos de nós para ficar em primeiro. Foi o resultado que queríamos. Fizemos uma segunda parte muito boa, melhor do que a primeira, e no cômputo geral estou muito satisfeito com o apuramento e por termos ficado em primeiro lugar do grupo. Os jogadores foram fantásticos, agora temos que descansar e ver com quem é que vamos jogar as meias-finais, porque nós ainda temos uma palavra a dizer neste campeonato. Uma meia-final a eliminar tem uma carga emocional diferente. Estamos todos envolvidos. Somos uma equipa e nós queremos ser uma equipa até ao fim”.

João Mário (Jogador de Portugal): “Era muito importante passar às meias-finais e ainda melhor no primeiro lugar. Agora resta descansar estes três dias para entrar no máximo na meia-final e conseguir o lugar na final. Sabíamos que o mais difícil era marcar o primeiro golo, o que conseguimos ainda na primeira parte, o que é bom, o segundo golo a abrir a segunda ajudou a gerir e depois foi a qualidade e fazer mais dois golos. Foi muito bom”.

Tiago Gouveia (Jogador de Portugal): “É uma sensação inexplicável. No meu primeiro europeu, fazer dois golos é sempre uma sensação espetacular, mas o mais importante foi a vitoria da equipa, o primeiro lugar no grupo e o acesso às meias-finais. É sempre difícil entrar num grupo já ‘formado’, mas eles receberam-me muito bem e adaptação foi fácil. Entrei, fui mais um a ajudar, fiz dois golos, estou muito feliz e é para continuar”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?