loading

Felipe diz que João Félix «pode tornar-se num dos melhores do Mundo»

O defesa central do Atlético de Madrid, Felipe, teceu rasgados elogios ao companheiro de equipa João Félix.

Felipe diz que João Félix «pode tornar-se num dos melhores do Mundo»

Em declarações ao Globoesporte, o internacional brasileiro considera que o ex-Benfica pode tornar-se num dos melhores jogadores do Mundo, relembrando que já nos tempos em que atuava nos «encarnados» se notava que tinha muito potencial.

«É um jogador elegante, muito inteligente, rápido e, sem dúvida, pode tornar-se num dos melhores do Mundo. Já no Benfica se via um enorme potencial e agora espero que tenha muito sucesso no Atlético Madrid, porque vai ser bom para ele e para toda a equipa», disse.

O técnico Diego Simeone foi também tema de conversa durante a entrevista, na qual Felipe assumiu que o facto de este ser o treinador dos «colchoneros» facilitou a decisão de rumar à capital espanhola.

«Sempre apreciei a facto de formar equipas taticamente organizadas e que jogam duro, marcam em cima, mas que também sabem o que fazer com a bola. Todos têm um espírito de luta pela vitória até ao último segundo. Simeone enquanto jogador era reconhecido por esta faceta da raça e, hoje em dia, está entre os melhores treinadores do Mundo. Ele exige sempre o máximo a todos os jogadores e espero poder evoluir bastante com ele», destacou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?