loading

Vítor Campelos: «No cômputo geral, resultado ajusta-se ao que se passou»

Declarações de Vítor Campelos, treinador do Moreirense, após o jogo da terceira jornada da I Liga de futebol frente ao Vitória de Setúbal, hoje disputado em Setúbal.

Vítor Campelos: «No cômputo geral, resultado ajusta-se ao que se passou»

"A vida é muito mais do que futebol, por isso, quero mandar um abraço ao Ricardo [guarda-redes do Chaves que foi recentemente diagnosticado com doença oncológica]. Também já dei esse abraço ao Nuno Pinto [defesa do Vitória de Setúbal que debelou doença].

Foi um jogo equilibrado. Entrámos bem na primeira parte e chegámos ao golo, mas foi anulado. Criámos algumas ocasiões de perigo, sabíamos que vínhamos defrontar um adversário complicado no seu reduto.

Na segunda parte, o Vitória de Setúbal teve mais posse de bola. No cômputo geral, resultado ajusta-se ao que se passou. Podíamos ter ligado melhor os lances no último passe opara criarmos mais mossa no Vitória. Queria os três pontos, mas vendo o que se passou. Um ponto fora de casa é sempre positivo.

As entradas de Luther e Nenê foram para dar frescura ao ataque e tentarem marcar. Estava muito calor para os jogadores. Foi um desgaste enorme para eles. Queríamos três pontos e acabámos por levar um.

[O que faltou ao ataque?] Errámos demasiados passes. Foi essa a grande diferença para o último jogo que fizemos [3-0 ao Gil Vicente]."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?