loading

Covid-19: Valência, de Thierry Correia e Gonçalo Guedes, com cinco casos positivos

O Valência informou hoje existirem cinco casos positivos de Covid-19 entre treinadores e futebolistas do plantel principal, pouco depois de o central Garay ter anunciado ser portador do novo coronavírus.

Covid-19: Valência, de Thierry Correia e Gonçalo Guedes, com cinco casos positivos

"O Valência CF comunica que se detetaram casos positivos de coronavírus Covid-19 em técnicos e futebolistas da primeira equipa. Todos encontram-se em casa, bem e com medidas de isolamento", refere o clube espanhol.

Na formação valenciana, treinada pelo ex-futebolista Albert Celades, alinham os portugueses Thierry Correia e Gonçalo Guedes.

Mais cedo, o defesa argentino Ezequiel Garay, igualmente do Valência e antigo jogador do Benfica, tinha informado que testou positivo.

"Está claro que comecei 2020 com azar. Testei positivo ao coronavírus, estou muito bem e agora só me resta seguir as recomendações das autoridades sanitárias e ficar isolado", escreveu o atleta nas redes sociais.

A Liga espanhola, à semelhança das italiana, portuguesa, francesa, alemã e inglesa, parou os campeonatos profissionais devido à pandemia do Covid-19, cujo epicentro passou a ser a Europa, como informou a Organização Mundial de Saúde (OMS).

O novo coronavírus já matou mais 5.700 pessoas em todo o mundo desde o seu surgimento em dezembro e já foram registados mais de 154.000 casos de infeção em pelo menos 139 países e territórios.

Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) atualizou hoje o número de infetados para 245.

Em Espanha registaram-se hoje mais 1.362 casos, num total de 7.753 pessoas diagnosticadas e 208 mortes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?