loading

Fernando Santos: «Responderam muito bem ao que eu queria»

Declarações dos selecionadores, no final do particular entre Portugal e Andorra, que a equipa das ‘quinas’ venceu por 7-0, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Fernando Santos: «Responderam muito bem ao que eu queria»

“Tinha dito que preferia ter treino para preparar o jogo a seguir [com a França], seria melhor para todos nós. Mas também disse que ia tirar o melhor proveito possível deste jogo, que passava por manter os níveis de concentração e disponibilidade. Responderam muito bem ao que eu queRIA, sempre com segurança, organização e concentração.

Fico mais à vontade quando vejo que os jogadores têm este empenho, vontade, alegria e, a isso, soma-se o que o treinador pretende. É o mais importante que tenho a tirar desse jogo, o resto é continuar a crescer.

Os jogos são todos a sério, não podemos facilitar nem brincar. Hoje, tive a preocupação de apresentar uma equipa forte e fazer alguma gestão, aproveitando para ver a equipa evoluir.

[Sobre o processo defensivo] Tento passar as ideias e, com o pouco tempo de treino, procuro falar com eles e saber o que eles conseguem fazer. Para ganhar é preciso marcar golos, mas estamos mais perto de ganhar a partir do momento em que não sofremos golos.

Ele [Cristiano Ronaldo] entrou e teve o tempo necessário. Esteve 19 dias sem jogar, confinado e é dos que mais precisa de ter ritmo competitivo. Ansioso? Não sei, mas claro que quer sempre marcar golos.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?