loading

Mercado: Krovinovic transfere-se do Benfica para o Hajduk Split

O Benfica acordou com o Hajduk Split a transferência do médio croata Filip Krovinovic, a título definitivo, anunciou hoje o clube lisboeta no sítio oficial na Internet.

Mercado: Krovinovic transfere-se do Benfica para o Hajduk Split

“O Sport Lisboa e Benfica comunica que chegou a acordo com o Hajduk Split, da Croácia, para a transferência, a título definitivo, do médio Krovinovic”, informa o Benfica num curto comunicado, sem revelar mais detalhes sobre a transferência do jogador, de 25 anos.

O clube croata informou, pouco depois do anúncio feito pelo Benfica, que Krovinovic assinou um contrato por três épocas, observando que o jogador “nunca escondeu sua ligação ao Hajduk”.

“Muitas vezes, ao longo dos últimos anos, tem-se falado sobre a possibilidade da minha vinda para o Hajduk e, agora, estou finalmente aqui e estou muito feliz com isso. A assinatura do contrato com o Hajduk surgiu por interesse mútuo, o clube queria e eu também queria muito”, explicou o ex-jogador benfiquista.

Krovinovic disse que “não queria esperar até o fim do período de transferências”, revelando que teve “melhores ofertas do ponto de vista financeiro”, mas optou pelo Hajduk, no qual foi recebido “calorosamente por todos”.

Krovinovic foi contratado na época 2017/18 pelo Benfica ao Rio Ave, equipa que representou durante dois anos e na qual se destacou na I Liga portuguesa, mas nunca se conseguiu afirmar como titular nos ‘encarnados’, tendo sido emprestado nas últimas temporadas ao West Bromwich e ao Nottingham Forest, de Inglaterra.

O médio ofensivo, que iniciou a carreira profissional no NK Zagreb, clube ao qual foi contratado pelo Rio Ave, regressa ao país natal, para representar o Hajduk Split, depois de ter disputado apenas 28 jogos da equipa principal do Benfica, nos quais marcou dois golos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?