loading

Mercado: FC Porto confirma contratação de Rúben Semedo por empréstimo com opção de compra

O FC Porto confirmou a contratação de Rúben Semedo, por empréstimo dos gregos do Olympiacos até ao final da época com opção de compra, com o internacional português a declarar “vontade de representar este grande clube”.

Mercado: FC Porto confirma contratação de Rúben Semedo por empréstimo com opção de compra

Em declarações ao sítio oficial do FC Porto, o defesa de 27 anos disse querer representar os ‘dragões’ desde o primeiro minuto, mostrando-se ansioso para “conhecer o treinador, colegas de equipa, o centro de treinos e o estádio”.

“A minha vontade é maior do que qualquer obstáculo que possa aparecer e isso é o mais importante neste momento”, referiu o internacional português.

Semedo, de 27 anos, vai assim reforçar o líder do campeonato, regressando ao futebol português. O central, formado no Sporting, estava a cumprir a terceira época na equipa grega, depois de passagens pelos espanhóis do Villarreal e Huesca, e pelo Rio Ave, em 2018/19.

O defesa central, que tem estado envolvido em diversos problemas fora dos relvados, alinhou em cinco jogos no Olympiacos, treinado por Pedro Martins, na presente temporada, tendo apontado um golo.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?