loading

Anthony Lopes: «Foi um jogo muito bom para nós. Ganhar aqui é muito complicado»

Declarações de Anthony Lopes, jogador do Lyon, à ‘flash interview’ da Sport TV, após a vitória frente ao FC Porto (1-0), em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, disputado no Estádio do Dragão.

Anthony Lopes: «Foi um jogo muito bom para nós. Ganhar aqui é muito complicado»

“Foi um jogo muito bom para nós. Ganhar aqui é muito complicado. Foi uma boa partida da nossa parte, num jogo complicado, o FC Porto é uma equipa muito grande. Esta é só a primeira parte, temos de ganhar no segundo jogo.

Para mim, temos agora uma vantagem pequena. Sem os golos fora contarem, vai ser um jogo muito importante para as duas equipas e temos de ganhar na nossa casa.

[É especial jogar em Portugal?] Claro. Tenho a camisola do Lyon e os dois próximos jogos no Dragão serão por Portugal. Temos de vencer para ir ao Mundial2022.

Toda a gente sabe que [Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto] é o futuro da nossa seleção. Foi um bom jogo para ele. Espero que seja mais difícil no próximo contra nós.

[Desempenho no campeonato francês] Foi uma má primeira volta, agora será muito importante para nós vencer quase todos os jogos. Na Liga Europa, estamos a continuar o nosso processo."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?