loading

Álvaro Pacheco: «O empate se ajusta pelo que se passou nos 90 minutos»

Declarações de Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, após o empate frente ao Benfica (1-1), em jogo da 26ª jornada da I Liga, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

Álvaro Pacheco: «O empate se ajusta pelo que se passou nos 90 minutos»

“Penso que o empate se ajusta pelo que se passou nos 90 minutos. O jogo foi repartido. Houve momentos em que tivemos por cima, outros em que foi o Benfica. Era importante dar uma resposta positiva hoje.

Principalmente pelo caudal ofensivo nesta fase final, conquistar um ponto hoje é importantíssimo para nós.

Independentemente de quem está no outro lado, temos de ter capacidade para nos adaptar e impor o nosso jogo, e capacidade para ganhar. Hoje obrigámos o Benfica a jogar em contra-ataque e houve um período em que estivemos a sofrer e em que fomos solidários. Hoje tivemos uma solidariedade muito grande e fomos premiados com um ponto.

A equipa de arbitragem, entre as equipas presentes hoje, foi a que esteve menos bem. Em relação ao jogo na primeira parte, não estivemos tão bem como no início da segunda. Antes do golo já tínhamos tido oportunidades para o fazer. O burburinho nas bancadas alavancou os jogadores do Benfica, mas foi em momentos que não foram propositados porque os jogadores [Koffi e Bruno Wilson] saíram lesionados.

Devido à expulsão [de Taarabt], o jogo ficou completamente alterado. O Benfica baixou as linhas e era importante sermos criteriosos no posicionamento dos nossos médios, para impedir o Benfica de sair no corredor central."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?