loading

Leonel Pontes deixa de ser o treinador do Sporting da Covilhã

O treinador Leonel Pontes deixou o comando técnico do Sporting da Covilhã, um dia depois de os serranos terem sido eliminados da Taça de Portugal, pelo Caldas.

Leonel Pontes deixa de ser o treinador do Sporting da Covilhã

“O Sporting Clube da Covilhã informa que chegou a acordo com a equipa técnica liderada pelo mister Leonel Pontes, para a revogação do contrato de trabalho que os vinculava até final da presente época desportiva”, informou o clube, em comunicado, agradecendo à equipa técnica “todo o empenho e profissionalismo demonstrados”.

O Sporting da Covilhã ocupa o 17.º e penúltimo lugar da II Liga, em zona de despromoção, com cinco pontos, tendo apenas vencido na ronda inaugural da prova, frente ao FC Porto B. Desde então, averbou quatro derrotas e dois empates.

No domingo, a formação serrana consentiu a quinta derrota em oito jogos oficiais esta época, sendo eliminada da Taça de Portugal pelo Caldas, da Liga 3, por 3-0, em jogo da segunda eliminatória da prova ‘rainha’.

Leonel Pontes assumiu o comando do Sporting da Covilhã em dezembro do ano passado, concluindo agora um percurso que se saldou em sete vitórias, nove empates e 16 derrotas em 32 partidas oficiais.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?