loading

Alemanha: Sadio Mané mantém confiança na premência do Bayern na Liga dos Campeões

O avançado senegalês mantém a firme crença na possibilidade de conquistar a Liga dos Campeões com o Bayern de Munique e encara com confiança a segunda mão dos oitavos de final frente ao Paris Saint-Germain.

Alemanha: Sadio Mané mantém confiança na premência do Bayern na Liga dos Campeões

"A nossa equipa atual provou do que é capaz. Se me perguntarem conseguimos rivalizar com todas as equipas. Absolutamente, não vejo nenhuma equipa maior que o Bayern ou que seja imbatível", disse o senegalês à SportBild.

A equipa alemã encontra-se numa boa posição para o segundo jogo dos oitavos de final frente ao Paris Saint-Germain, depois de ter vencido a primeira partida em Paris por 1-0. O jogo decisivo será disputado a 8 de março, em Munique.

Regressado aos relvados no domingo, na vitória por 3-0 sobre o Union de Berlim, após vários meses de ausência devido a lesão, Sadio Mané não considera o Bayern favorito à conquista da Liga dos Campeões caso os bávaros se qualifiquem para os quartos de final.

"Seria errado pensar que ninguém consegue parar nessa altura. Se pensássemos assim, poderíamos ter rapidamente uma surpresa desagradável. Há grandes equipas na competição. E temos de jogar o segundo jogo com o Paris Saint-Germain primeiro", vincou.

Mané revelou ainda que continua a seguir o antigo clube, o Liverpool. Segundo o senegalês, o treinador Jurgen Klopp é "definitivamente o homem certo" para orientar os ‘reds’, apesar da fase difícil que a equipa atravessa.

"Ele vai voltar a colocar o Liverpool no topo, a começar por esta época. Os jogadores adoram-no. O Liverpool vai voltar, vão ultrapassar esta situação, estou convencido. Houve muitas lesões, o Liverpool tem de ultrapassar situações difíceis esta época", finalizou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?