loading

Talisca é expulso, Ronaldo pede a substituição do árbitro e Sadio Mané marca o golo da vitória

O Al Nassr passou na tarde desta terça feira por um teste difícil na Taça da Arábia Saudit, ao enfrentar o Al Ettifaq. O resultado de 1-0 a favor da equipa de Luís Castro e Cristiano Ronaldo só foi decidido no prolongamento, por um nome bem conhecido do futebol europeu.

Talisca é expulso, Ronaldo pede a substituição do árbitro e Sadio Mané marca o golo da vitória
Al Nassr

O encontro não foi marcado por golos ou jogadas espetaculares nos primeiros 90 minutos, mas sim por expulsões. Anderson Talisca foi expulso nos descontos da primeira parte, e Ali Abdullah Hazzazi, do Al Ettifaq, também viu o vermelho aos 89 minutos.

O ex-jogador do Benfica, Anderson Talisca, agora colega de equipa de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, foi expulso nos descontos da primeira parte depois de agredir um adversário com uma cotovelada, complicando as coisas para a sua equipa.

O lance polémico foi analisado e confirmado pelo VAR, deixando assim o Al Nassr com um jogador a menos em campo na primeira metade do jogo. O incidente ocorreu minutos depois de Talisca ter marcado um golo, que foi anulado devido a um fora-de-jogo.

No meio disso, Cristiano Ronaldo esteve em destaque, mas não pelos melhores motivos, uma vez que foi o internacional português que 'tirou' o golo a Talisca, por estar em posição de fora de jogo e, na sequência do lance da expulsão do internacional brasileiro ex-Benfica, o capitão da seleção nacional pediu a substituição do árbitro do encontro.

O único golo do Al Nassr foi marcado por Sadio Mané aos 108 minutos, garantindo a vitória para a equipa comandada pelo técnico português Luís Castro.

Nos outros jogos do dia, o Al Ittihad FC de Nuno Espírito Santo venceu o Al Feiha por 3-0, assegurando a sua passagem para a próxima fase. O Al Taawon e o Al Shabab FC também avançaram na competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?