loading

O excesso de peso de Nasri e a tensão com Guardiola no Manchester City

Samir Nasri, antigo internacional francês, fez uma revelação interessante em relação ao tempo que passou ao serviço do Manchester City, clube onde jogou entre 2011 e 2017. Numa entrevista ao jornal francês "L'Équipe", Nasri recordou um desentendimento com o técnico Pep Guardiola em 2016, o que levou o jogador a ser emprestado ao Sevilha durante esta época.

O excesso de peso de Nasri e a tensão com Guardiola no Manchester City

"Tivemos algumas reuniões durante a pré-época. No primeiro dia, ele chamou-me ao gabinete dele e perguntou-me: "O que queres fazer?". Eu respondi-lhe: "És tu que decides se contas comigo ou não". E ele disse: "Eu conto contigo se estiveres bem mentalmente", começou por revelar Nasri ao jornal francês 'L'Équipe'.

No entanto, no dia seguinte, o técnico voltou a chamar o jogador ao seu gabinete e começou a gritar com ele por causa do seu peso. Nasri, que havia sofrido lesões graves ao longo da carreira, justificou o excesso de peso com as mazelas que havia sofrido e que haviam mudado o seu estilo de vida.

Nasri confidenciou que precisou mesmo de pedir a Guardiola para baixar o tom de voz e que o técnico acabou por se desculpar pelo seu comportamento.

"Depois faço o primeiro treino e as coisas correm bem, ele ficou contente. No dia a seguir, volta a chamar-me e começa a gritar comigo por causa do meu peso. Descobriu porque pesávamo-nos todos os dias. Foi aí que lhe disse: 'Baixa o tom de voz, não grites comigo. Não sou uma criança, tenho 29 anos. Guardiola respondeu-me: "Tens razão, desculpa", lembrou.

Nasri, que agora tem 35 anos, colocou um ponto final na sua carreira como jogador profissional em 2021. De recordar que, em 2018, foi suspenso durante vários meses depois de ter sido acusado de uso de doping.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?