loading

Figo antevê Milan - Inter na LC: "Vai ser equilibrado mas espero que o Inter chegue à final"

Luís Figo, ex-internacional português, mostrou o seu apoio ao Inter para o dérbi de Milão contra o Milan na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, esperando que os nerazzurri alcancem a final da prova.

Figo antevê Milan - Inter na LC: "Vai ser equilibrado mas espero que o Inter chegue à final"

"Tenho orgulho em ter vestido a camisola do Inter e fico feliz por Itália ter dois semifinalistas na Champions, além do Nápoles, que também esteve muito bem na prova, antes de ser eliminado nos quartos de final. Tudo pode acontecer no dérbi de Milão. Disputei muitos e sei que podem ser equilibrados e muito tensos. Espero dois grandes jogos nesta meia-final", começou por dizer Figo, em entrevista à "Gazzetta dello Sport".

Figo, que jogou no Inter entre 2005 e 2009, antevê dois grandes jogos e destaca Lautaro Martinez como o homem decisivo para o Inter, devido à sua personalidade forte e amadurecimento.

"Espero que o Inter chegue à final. Os avançados tendem a ser as figuras mais importantes, por isso penso que o Lautaro Martinez vai ser decisivo. Os pormenores são fundamentais na Liga dos Campeões e ele pode ser o homem certo. Amadureceu muito e tem uma personalidade forte", acrescentou o antigo internacional português.

Na outra meia-final, Figo vê o Manchester City como um dos favoritos, mas destaca a história do Real Madrid nesta competição.

"Vejo o City como um dos favoritos, a equipa de Guardiola é uma das melhores do mundo e tem experiência, depois de ter perdido na meia-final na época passada. Mas quando se joga em Madrid sente-se a história do Real nesta competição", rematou Figo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?