loading

Guardiola e a confiança inabalável: A mensagem a Ferdinand horas antes de vencer o Real Madrid

Em declarações à 'BT Sport', Rio Ferdinand partilhou uma mensagem enviada por Pep Guardiola horas antes do Manchester City garantir a sua passagem para a final da Liga dos Campeões, após uma vitória por 4-0 sobre o Real Madrid na segunda mão das meias-finais. O técnico dos citizens fez uma previsão precisa do que iria acontecer no encontro.

Guardiola e a confiança inabalável: A mensagem a Ferdinand horas antes de vencer o Real Madrid

Guardiola enviou-me uma mensagem antes do jogo que dizia: "Acredita em mim, conseguimos ganhar há dois anos (4-3, na primeira mão das meias-finais) e vamos vencê-los novamente. Acredita. A convicção e confiança que ele tinha... Isto foi duas ou três horas antes do jogo, enviou-me uma mensagem assim", revelou Ferdinand.

"Isso demonstra pura confiança nos detalhes que ele transmitiu aos jogadores e também a confiança que ele tem nos seus jogadores", acrescentou.

É notável a atitude confiante de Guardiola, transmitindo aos jogadores a crença de que poderiam superar o Real Madrid mais uma vez, com base na experiência anterior. A mensagem revela não apenas a sua confiança nos jogadores, mas também a sua capacidade de analisar e identificar os detalhes cruciais que poderiam levar à vitória.

O Manchester City prepara-se agora para defrontar o Inter na final da Liga dos Campeões, um jogo marcado para o dia 10 de junho, às 20 horas. Após uma trajetória impressionante na competição, a equipa de Guardiola irá em busca de coroar a sua temporada com o tão desejado título europeu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?