loading

Haris Seferovic: "O meu tempo no Benfica chegou ao fim, mas encaro isso como algo normal"

Numa entrevista exclusiva ao jornal "A BOLA", o avançado suíço Haris Seferovic confirmou que a sua história no Benfica acabou. Após cinco épocas de águia ao peito, o jogador foi emprestado ao Galatasaray no início da temporada atual e, posteriormente, transferido por empréstimo para o Celta de Vigo durante a janela de transferências de janeiro.

Haris Seferovic: "O meu tempo no Benfica chegou ao fim, mas encaro isso como algo normal"

"O meu tempo no Benfica chegou ao fim, mas encaro isso como algo normal. Todos sabemos que as equipas passam por renovações ciclicamente. Acredito que o meu tempo lá tenha terminado. No início da temporada, fui para a Turquia, infelizmente as coisas não correram como planeado, mas agora estou feliz no Celta. Estou a marcar golos novamente e a jogar com alegria. As coisas estão a ir bem, estou a jogar, o que é sempre importante, e estou com a mente tranquila", revelou Seferovic.

O internacional suíço ainda tem mais um ano de contrato com o Benfica, mas está ciente de que a decisão sobre o seu futuro está nas mãos do clube. "Tenho que aceitar o que decidirem em relação a mim", acrescentou.

Seferovic, avançado de 29 anos, teve uma passagem marcante pelo Benfica, contribuindo com golos importantes e ajudando a equipa a conquistar títulos ao longo de sua estadia no clube. Agora, no Celta de Vigo, equipa comandada pelo técnico português Carlos Carvalhal, o jogador está a desfrutar de uma nova oportunidade de demonstrar o seu talento e de ir em busca de novas conquistas na sua carreira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?