loading

Rui Costa dá os parabéns ao Manchester City: "Bem-vindos ao clube dos vencedores"

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, enviou uma nota de felicitações a Ferran Soriano, CEO do Manchester City, após a vitória dos "citizens" na Liga dos Campeões.

Rui Costa dá os parabéns ao Manchester City: "Bem-vindos ao clube dos vencedores"

Em seu nome pessoal e em representação do clube encarnado, Rui Costa expressou os seus parabéns ao Manchester City por conquistar pela primeira vez o título da UEFA Champions League. O líder do Benfica, em comunicado oficial, afirmou: "Orgulhosamente, como presidente de um clube que venceu duas vezes, permita-me dar-lhe as boas-vindas ao clube dos vencedores".

Rui Costa também destacou a contribuição de três jogadores formados na academia do Benfica que fazem parte do plantel do Manchester City e que levantaram o tão desejado troféu.

"O Sport Lisboa e Benfica orgulha-se de ver três jogadores formados na nossa academia - Rúben Dias, Bernardo Silva e Ederson Moraes - contribuírem de forma decisiva para esta conquista. Aproveito para pedir que transmita as nossas felicitações aos jogadores, técnicos e equipa envolvida neste êxito", acrescentou o líder máximo das águias.

De recordar que, na final da Liga dos Campeões, disputada este sábado em Istambul, o Manchester City venceu o Inter por uma bola a zero, com o tento da vitória dos citizens a ser marcado por Rodri.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?