loading

Nani deixa garantia sobre o futuro: "Enquanto me sentir capaz, vou continuar a jogar"

Em entrevista ao site "Goal", o internacional português Nani abordou diversos temas, incluindo o futuro da sua carreira como jogador de futebol. Apesar de estar atualmente sem clube após ter saído do Melbourne Victory, Nani não considera a possibilidade de se despedir já dos relvados.

Nani deixa garantia sobre o futuro: "Enquanto me sentir capaz, vou continuar a jogar"

"Estou a sentir-me bem. Tenho treinado e mantenho-me preparado para estar no meu melhor. Há algumas semanas, participei num jogo, o Soccer Aid, e senti-me ótimo", começou por dizer Nani, que estará presente no Beautiful Game, um jogo de estrelas em Orlando.

"Estou animado por participar neste jogo, pois somos jogadores e queremos jogar e fazer o que amamos: tocar na bola, demonstrar algumas habilidades, marcar alguns golos e divertirmo-nos. Será uma noite para fazer as pessoas felizes, e isso é o mais importante", acrescentou o internacional português, antes de abordar o seu futuro.

"No momento, estou focado apenas em jogar e em continuar a fazê-lo até perceber que chegou a hora de procurar outra ocupação. Atualmente, sinto-me muito bem. Estou em condições de jogar e posso contribuir com qualidade, como sempre fiz. Enquanto sentir que sou capaz, vou continuar a jogar. Como disse, amo este jogo. Devemos fazer o que amamos", assegurou o internacional português.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?