loading

Bruno Fernandes destrona Giggs e torna-se o jogador com mais oportunidades criadas no United

O maestro português Bruno Fernandes deixou uma marca indelével na história do Manchester United, consolidando o seu lugar como um dos jogadores mais influentes dos red devils.

Bruno Fernandes destrona Giggs e torna-se o jogador com mais oportunidades criadas no United
Manchester United

Ao ultrapassar o recorde de oportunidades criadas num ano civil, Bruno Fernandes não apenas superou lendas do passado, como Ryan Giggs e Nani, mas também destacou-se como um catalisador crucial para o sucesso da equipa comandada por Ten Hag.

Ao atingir a marca de 120 oportunidades criadas num único ano civil, Bruno Fernandes transcendeu as façanhas anteriores, solidificando o seu nome na história do Manchester United. Este feito não é apenas uma prova da sua habilidade excecional, mas também uma demonstração do seu papel vital na criação de oportunidades para os colegas de equipa.

O top-5 da lista de oportunidades criadas no Manchester United aparece outro nome luso. Ao lado de Bruno Fernandes, Ryan Giggs, surge o nome de Nani, este feito ressalta a contribuição consistente e duradoura dos jogadores lusos para o sucesso do clube inglês.

Além do seu feito no Manchester United, Bruno Fernandes é atualmente o líder da Premier League em 2023 em termos de oportunidades criadas. Esta estatística não só confirma a sua excelência individual, mas também sublinha o seu papel crucial no cenário competitivo da liga inglesa.

Na presente temporada, Bruno Fernandes não se limitou a estabelecer recordes. Com cinco golos e cinco assistências em 21 partidas, o médio português é uma força motriz para o United. A sua versatilidade e visão de jogo fazem dele uma peça-chave no sucesso dos red devils.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?