loading

OFICIAL: Rúben Vinagre apresentado como reforço do Hull City por empréstimo do Sporting

Hull City oficializou esta quinta feira a chegada de Rúben Vinagre como reforço para a próxima época, jogador emprestado pelo Sporting CP.

OFICIAL: Rúben Vinagre apresentado como reforço do Hull City por empréstimo do Sporting
Twitter Hull City

O jovem lateral-esquerdo, de 24 anos, foi novamente cedido pelo emblema leonino e, desta vez, rumou ao emblema inglês do Championship.

O empréstimo de Rúben Vinagre inclui uma cláusula de opção de compra no valor de 15 milhões de euros, tornando-o uma aposta importante para o Hull City.

Liam Rosenior, treinador do Hull City, expressou grande satisfação com a contratação do lateral-esquerdo. Segundo o técnico, Rúben Vinagre era há muito tempo o principal alvo para reforçar essa posição na equipa inglesa.

"Há muito tempo que o Rúben é o nosso primeiro objetivo para a lateral esquerda. Dá-nos uma experiência e enquadra-se perfeitamente na nossa filosofia de jogo. Sente-se confortável com a bola, pode iniciar o nosso jogo de construção e tem um bom produto final no último terço. É um defesa rápido e agressivo, um grande atleta e um lateral-esquerdo completo", afirmou.

Vale recordar que, na época passada, Rúben Vinagre esteve emprestado ao Everton, porém, a sua participação na equipa da Premier League foi limitada a apenas quatro jogos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?