loading

Marko Grujic deixa garantia: "Quero dar mais e fazer a minha melhor época no FC Porto"

Marko Grujic está decidido em deixar a sua marca no FC Porto nesta nova temporada e, em declarações durante o estágio de pré-época no Algarve, assumiu o compromisso de trabalhar arduamente para cimentar o seu estatuto nas escolhas de Sérgio Conceição.

Marko Grujic deixa garantia: "Quero dar mais e fazer a minha melhor época no FC Porto"
Twitter FC Porto

Com a saída de Matheus Uribe para o Al-Sadd, do Qatar, a custo zero, Grujic vislumbra a oportunidade de se tornar um sério candidato à titularidade no centro do terreno da equipa azul e branca. O jogador não esconde a determinação em agarrar esta oportunidade com todas as suas forças.

"Quero dar mais pelo nosso clube e vou trabalhar para isso. Quero fazer a minha melhor época no FC Porto e é por isso que comecei a trabalhar umas semanas antes. Este ano é muito importante para mim e para o clube também", enfatizou Grujic.

O médio sérvio acredita que o FC Porto tem todas as condições para realizar uma grande época e não esconde o objetivo de conquistar todos os títulos possíveis. O primeiro desafio da época será a Supertaça Cândido de Oliveira contra o Benfica, e Grujic garante que a equipa está a trabalhar arduamente para conquistar o troféu.

"Vamos dar tudo para conquistarmos todos os títulos possíveis. O primeiro jogo da época é muito importante para nós e vale um título, por isso é que estamos a trabalhar forte. Temos os nossos objetivos e sabemos que temos de melhorar no campeonato, pois é sempre o nosso principal objetivo", afirmou.

Grujic é uma peça importante no xadrez do FC Porto e o seu empenho e dedicação são ingredientes essenciais para que a equipa alcance o sucesso na nova temporada. Com a ambição de melhorar no campeonato e conquistar troféus, o internacional sérvio está pronto para dar o seu melhor e mostrar todo o seu valor na caminhada do FC Porto rumo aos seus objetivos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?