loading

OFICIAL: Watford reforça a lateral-esquerda com a chegada de Jamal Lewis

O Watford continua a fortalecer o seu plantel para a próxima temporada e acaba de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Jamal Lewis, de 25 anos, proveniente do Newcastle.

OFICIAL: Watford reforça a lateral-esquerda com a chegada de Jamal Lewis
Twitter Watford

O jogador irlandês chega ao Watford por empréstimo do Newcastle e terá a oportunidade de demonstrar o seu talento e contribuir para uma época tranquila para a equipa do Championship.

Oficialmente apresentado, Jamal Lewis é a quinta contratação do Watford para a nova época, juntando-se a nomes como Rhys Healy, Tom Ince, Jake Livermore e Giorgi Chakvetadze no reforço do plantel para os desafios que se avizinham.

Com a lateral-esquerda como posição de destaque, o jogador terá a oportunidade de disputar um lugar no onze titular do Watford e deixar a sua marca nas competições que o clube irá enfrentar.

Jamal Lewis chega ao Watford após uma passagem de três temporadas pelo Newcastle, onde teve a oportunidade de somar experiência no futebol inglês e mostrar o seu potencial. Na última época, o lateral participou em quatro encontros pelos magpies, demonstrando a sua capacidade de contribuir tanto defensivamente como ofensivamente.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?