loading

'Calcanhar' de Bernardo Silva inspira remontada do Manchester City diante do Newcastle

O Manchester City protagonizou uma emocionante vitória por 3-2 sobre o Newcastle, na 21.ª jornada da Premier League, com destaque para o internacional português Bernardo Silva, que marcou um golaço que ficará na memória dos adeptos dos citizens.

'Calcanhar' de Bernardo Silva inspira remontada do Manchester City diante do Newcastle
Manchester City

O espetáculo começou quando Bernardo Silva abriu o marcador aos 26 minutos, demonstrando toda a sua classe ao concluir de calcanhar um cruzamento preciso de Kyle Walker.

O golo não só refletiu a habilidade técnica do jogador português, mas também solidificou a sua importância na equipa liderada por Pep Guardiola.

No entanto, o Newcastle não facilitou e conseguiu dar a volta ao jogo com golos de Alexander Isak aos 35 minutos e Anthony Gordon aos 37 minutos.

O City, mesmo em desvantagem, mostrou resiliência e igualou o marcador na segunda parte, com Kevin de Bruyne, que regressou à competição (na Premier League) após uma lesão que o afastou durante cinco meses.

O momento decisivo ocorreu já em tempo de compensação, aos 90+1 minutos, quando Oscar Bobb selou a vitória para o Manchester City. A reviravolta épica permitiu à equipa de Pep Guardiola alcançar temporariamente o segundo lugar na tabela da Premier League.

A atuação de Bernardo Silva foi especialmente notável, não só pelo golo espetacular, mas também pela sua consistência e influência ao longo da partida.

O jogador português continua a ser uma peça-chave na engrenagem do emblema inglês, contribuindo não apenas com golos, mas também com a sua visão de jogo e capacidade de criar oportunidades.

A vitória reforça a posição do Manchester City na luta pelo título da Premier League, mostrando a sua resiliência mesmo quando confrontado com situações adversas. A equipa de Guardiola continua a ser uma força a ter em conta na corrida pelo campeonato inglês.

Programa da jornada

Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2024
Burnley - Luton Town, 1 - 1

Sábado, 13 de Janeiro de 2024
Chelsea - Fulham, 1 - 0
Newcastle - Man City, 2 - 3

Domingo, 14 de Janeiro de 2024
Everton - Aston Villa, 0 - 0
Man Utd - Tottenham, 2 - 2

Sábado, 20 de Janeiro de 2024
Arsenal - Crystal Palace, 5 - 0
Brentford - Nottingham Forest, 3 - 2

Domingo, 21 de Janeiro de 2024
Sheffield Utd - West Ham, 2 - 2
AFC Bournemouth - Liverpool, 0 - 4

Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2024
Brighton - Wolves, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?