loading

OFICIAL: Famalicão reforça o meio-campo com a chegada de Tom Lacoux

O meio-campo do Famalicão ganha um reforço importante para a próxima época com a chegada do médio francês Tom Lacoux, que assinou contrato com o emblema famalicense até ao final da época.

OFICIAL: Famalicão reforça o meio-campo com a chegada de Tom Lacoux
Famalicão

Confirmado oficialmente esta terça feira pelo clube português, o jogador chega por empréstimo do Bordeaux, conforme foi avançado pelo site desportivo "zerozero".

Tom Lacoux já faz parte do emblema francês desde 2016, quando ingressou nas categorias de formação. Desde então, o jogador deu os primeiros passos na equipa principal do clube, estreando-se em dezembro de 2020, com apenas 18 anos de idade.

Desde essa estreia, Lacoux tem gradualmente conquistado o seu espaço no plantel e, na temporada 2022/23, acumulou uma presença em 33 jogos na Ligue 2, além de ter participado numa partida da Taça de França.

Em relação à sua transferência, Tom Lacoux expressou os seus objetivos: "O meu objetivo passa por evoluir, ganhar maturidade e, com a ajuda da equipa, concretizar os objetivos a que o clube se propõe."

O jogador também mencionou a sua conversa com Zaydou Youssouf, que jogou no Bordeaux, e que lhe deu confiança para aceitar o convite do Famalicão. Lacoux mostrou-se "feliz" pela escolha que tomou e está determinado a contribuir para o sucesso da equipa na nova época.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?