loading

Chiquinho no radar russo: CSKA e Dínamo Moscovo disputam contratação do médio

O mercado de transferências ganha novos contornos com a entrada em cena do CSKA Moscovo, clube russo que está interessado em adquirir os serviços do médio Chiquinho, que atualmente representa o Benfica.

Chiquinho no radar russo: CSKA e Dínamo Moscovo disputam contratação do médio
Benfica

De acordo com informações avançadas esta quinta feira portal russo 'Metaratings.ru', posteriormente confirmadas pelo jornal "A BOLA", o CSKA estará disposto a pagar cerca de 5 milhões de euros pela contratação do jogador português.

Este interesse russo não surge isolado, pois o Dínamo Moscovo já havia demonstrado interesse em recrutar Chiquinho durante esta janela de transferências, como foi previamente reportado. As negociações entre o Benfica e o Dínamo Moscovo têm vindo a evoluir, porém ainda não se chegou a um acordo definitivo para a transferência.

Os próximos dias assumem um papel crucial na definição do futuro do jogador, visto que Chiquinho se encontra no último ano de contrato com o Benfica. O técnico Roger Schmidt não escondeu a sua confiança no jogador, lançando-o na partida frente ao FC Porto.

Chiquinho entrou em campo, desempenhando um papel essencial na gestão da posse de bola quando o Benfica já liderava o marcador por 2-0, culminando na conquista da Supertaça Cândido de Oliveira.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?