loading

Mercado: Chelsea escolhe Kasper Schmeichel para render eventual saída de Kepa

Com a saída iminente de Kepa Arrizabalaga, guardião que pode estar a caminho do Real Madrid para render o lesionado Coutois, que só volta a pisar os relvados em 2024, o clube londrino já definiu o sucessor para ocupar as redes dos Blues.

Mercado: Chelsea escolhe Kasper Schmeichel para render eventual saída de Kepa
Nice

Segundo informações avançadas este sábado pelo jornalista Jacob Steiberg, o talentoso Kasper Schmeichel, ex-guardião do Leicester City, está na mira da direção do Chelsea para assumir o posto de Kepa.

A trajetória de Schmeichel no futebol inglês é notável, com passagens marcantes pelo Leicester City, incluindo uma inesquecível conquista da Premier League. Atualmente no Nice, o experiente internacional dinamarquês está pronto para regressar a Inglaterra e, possivelmente, fazer parceria com o promissor Robert Sánchez, outro reforço recente do Chelsea.

As negociações estão em andamento, e a expectativa entre os adeptos e analistas é alta. Schmeichel traz consigo uma vasta experiência e qualidade comprovada entre os postes, o que pode fortalecer ainda mais o plantel dos blues.

Não é apenas o Chelsea que está interessado em Schmeichel. Rumores sugerem que o jogador também é uma opção atraente para o Wolverhampton, em caso de uma possível saída de José Sá do clube.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?