loading

Mercado: Possível empréstimo de Wilfred Ndidi ao Bayern Munique ganha força

O Bayern Munique está a explor a possibilidade de reforçar o seu meio campo com a contratação de um novo jogador, o nigeriano Wilfred Ndidi, cujo passe pertence ao Leicester.

Mercado: Possível empréstimo de Wilfred Ndidi ao Bayern Munique ganha força
Leicester

Segundo informações avançadas este sábado pelo diário alemão Kicker, o clube da baviera está interessado em assegurar o empréstimo de Wilfred Ndidi, médio internacional nigeriano.

O Bayern Munique está a considerar a hipótese de garantir Wilfred Ndidi por empréstimo junto do Leicester City. O negócio envolveria um acordo de empréstimo de uma temporada, permitindo ao jogador de 26 anos representar o atual campeão alemão.

Enquanto isso, o Leicester City está empenhado em negociar a renovação de contrato com Wilfred Ndidi, cujo contrato termina no final da presente temporada. Uma das opções em discussão seria a extensão do contrato do médio nigeriano com o clube inglês, seguida de um empréstimo ao Bayern Munique. Desta forma, Ndidi evitaria atuar na segunda divisão do futebol inglês.

O interesse do Bayern Munique em Wilfred Ndidi não passou despercebido a Thomas Tuchel, o técnico do clube alemão, que pretende ter o médio no seu plantel o mais rápido possível. Ndidi, que se encontra na sua oitava temporada ao serviço do Leicester City, é considerado uma peça valiosa no meio campo e a possível aquisição do Bayern poderia representar um salto na sua carreira.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?