loading

Catar: Al-Gharafa de Pedro Martins conquista primeira vitória com bis de Brahimi

O conhecido jogador Yacine Brahimi, ex-FC Porto, foi o destaque na tarde deste sábado ao marcar dois golos que garantiram a primeira vitória da equipa de Pedro Martins, Al-Gharafa, na liga do Catar.

Catar: Al-Gharafa de Pedro Martins conquista primeira vitória com bis de Brahimi
Al-Gharafa

Depois de um emocionante empate a quatro bolas na ronda inaugural contra o Qatar SC, a equipa do técnico português Pedro Martins estava determinada a assegurar os três pontos e encontrar o caminho das vitórias no campeonato.

No confronto com o Al-Markhiya, a equipa de Pedro Martins contou com a presença de jogadores portugueses como João Teixeira e Rochinha (que saiu aos 82 minutos). A primeira parte acabou com ambas as equipas empatadas, mas foi na segunda parte que o Al-Gharafa assumiu a liderança.

O antigo jogador do FC Porto, Yacine Brahimi, marcou um golo incrível aos 63 minutos, demonstrando toda a sua irreverência e talento no campo. Não contente com um, Brahimi bisou ao converter um penálti 20 minutos depois, selando assim o resultado que proporcionou ao Al-Gharafa a sua primeira vitória na liga. Com este resultado, a equipa soma quatro pontos após duas jornadas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?