loading

Qatar: Brahimi, ex-FC Porto, marca e ergue bandeira da Palestina nos festejos (c/vídeo)

O antigo jogador do FC Porto, Yacine Brahimi, atualmente a representar o Al-Gharafa no Qatar, chamou a atenção dos adeptos e da imprensa internacional ao celebrar um dos seus golos com uma bandeira da Palestina.

Qatar: Brahimi, ex-FC Porto, marca e ergue bandeira da Palestina nos festejos (c/vídeo)
Al-Gharafa

Este gesto de solidariedade aconteceu durante um jogo no qual o avançado argelino marcou dois golos na vitória por 4-3 contra o Al-Rayyan, equipa treinada pelo técnico português Leonardo Jardim.

O conflito entre o Hamas e Israel na região da Palestina tem sido um assunto de preocupação internacional, resultando em perdas significativas de vidas humanas e danos materiais. Brahimi, que é um jogador muito respeitado pelos adeptos de futebol em todo o mundo, utilizou a sua visibilidade no desporto para demonstrar apoio aquele País.

Yacine Brahimi, de 33 anos, é um nome que ecoa na memória dos adeptos do FC Porto, clube onde brilhou entre 2014 e 2018. Durante o seu tempo no Dragão, o argelino tornou-se numa figura influente na equipa azul e branca, conquistando o carinho dos adeptos portistas com o seu estilo de jogo eletrizante e a capacidade de marcar golos cruciais.

No total, Brahimi realizou 215 jogos e marcou 54 golos pelo FC Porto. A sua passagem pelo clube português deixou uma marca indelével, e os adeptos recordam com carinho os seus feitos em campo.

Após sair do FC Porto, Yacine Brahimi transferiu-se para o Al-Rayyan, onde continuou a sua carreira até 2022, antes de se mudar para o Al-Gharafa. Neste clube do Qatar, Brahimi tem mantido o seu nível de desempenho e continua a ser um goleador prolífico.

Na presente temporada, o internacional argelino já apontou 11 golos em 10 jogos, evidenciando a sua qualidade e importância para a equipa do Al-Gharafa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?