loading

OFICIAL: Dean Henderson deixa o Man United para reforçar a baliza do Crystal Palace

O Crystal Palace anunciou uma contratação significativa nesta janela de transferências, trazendo o guarda-redes Dean Henderson, de 26 anos, do Manchester United. A transferência foi hoje oficializada, marcando uma nova etapa na carreira do guardião.

OFICIAL: Dean Henderson deixa o Man United para reforçar a baliza do Crystal Palace
crystal palace

O Crystal Palace, sob a liderança de Roy Hodgson, continua a fortalecer o seu plantel, e a aquisição de Dean Henderson é uma prova clara disso. De acordo com fontes na imprensa britânica, a transferência rendeu cerca de 18 milhões de euros aos cofres do Manchester United, tornando-se um negócio notável.

Na temporada passada, Dean Henderson esteve emprestado ao Nottingham Forest, onde fez 20 partidas como titular. Agora, ele terá a oportunidade de mostrar seu talento no Crystal Palace, em busca de uma carreira sólida como guarda-redes na Premier League.

Henderson é conhecido pela sua agilidade, capacidade de sair da baliza e habilidade em defender penáltis. Essas características fizeram dele um guarda-redes em destaque nas últimas temporadas, e a sua contratação pelo Crystal Palace é vista como um reforço significativo para a equipa.

O guarda-redes inglês agora enfrenta a oportunidade de competir regularmente na Premier League, e os adeptos do Crystal Palace esperam que ele possa contribuir para o sucesso da equipa sob o comando do experiente técnico inglês Roy Hodgson.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?