loading

A influência de Bernardo no City: "Quando queremos folga, pedimos a ele que fale com o Pep"

No coração do sucesso do City, encontra-se uma parceria notável entre o treinador Pep Guardiola e o médio português Bernardo Silva. Esta relação única vai muito além do campo de jogo e desempenha um papel fundamental na coesão e no desempenho da equipa inglesa.

A influência de Bernardo no City: "Quando queremos folga, pedimos a ele que fale com o Pep"
Manchester City

Kyle Walker, capitão dos citizens, abordou a importância de Bernardo Silva na equipa durante a conferência de imprensa antes do importante confronto com o Crvena Zvezda (Estrela Vermelha), a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Champions. Walker não poupou elogios a Bernardo, destacando o seu papel discreto, mas inestimável.

"Bernardo deixou claro que é muito importante para a equipa, mesmo que fora de campo isso não seja tão evidente", afirmou Walker.

O experiente defesa do City desvendou ainda um segredo intrigante sobre a relação entre Bernardo e Pep Guardiola: "A relação entre Bernardo e o treinador é tão boa que, quando precisamos de dias de folga, pedimos a ele que fale com o Pep!"

Este pedido de folga, intermediado por Bernardo Silva, ilustra a influência do médio português não apenas em termos de desempenho em campo, mas também em questões de gestão de equipa. Essa relação próxima entre jogador e treinador é um dos elementos-chave que fazem do Manchester City uma das equipas mais fortes e unidas do futebol mundial.

Além do seu impacto nos bastidores dos citizens, atuais detentores do título de campeões europeus, Bernardo Silva está atualmente entre os 12 finalistas para o prestigiado prémio #The Best" da FIFA. Esta nomeação é um testemunho do seu talento e da sua influência no cenário internacional do futebol.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?