loading

Marselha: Gennaro Gattuso muito perto de ser confirmado como novo técnico do clube francês

Gennaro Gattuso, ex-jogador e agora treinador, está a caminho do sul de França para assumir as rédeas do Marselha. A notícia foi avançada pela imprensa francesa e é aguardada com grande expectativa pelos adeptos do clube francês.

Marselha: Gennaro Gattuso muito perto de ser confirmado como novo técnico do clube francês
Gattuso

De acordo com informações avançadas esta quarta feira pelo portal "Foot Mercato", o treinador italiano, conhecido pela sua determinação e paixão pelo jogo, chegará a Marselha já esta tarde. O contrato está pronto para ser assinado, e Gattuso poderá começar imediatamente a trabalhar com a equipa assim que pisar solo francês.

O experiente treinador levará consigo a sua equipa técnica e o staff que o acompanhou no seu último desafio no Valência. A contratação de Gattuso é vista como um passo estratégico pelos dirigentes do Marselha, que acreditam que o italiano é a pessoa certa para levar o clube de volta ao caminho das vitórias.

O contrato de Gennaro Gattuso, segundo informações do jornal francês, será inicialmente até ao final da época, com a opção de uma extensão com base nos resultados obtidos. Esta medida demonstra a confiança da direção do Marselha no treinador italiano e a sua esperança de que ele possa trazer sucessos ao clube.

Os adeptos do Marselha podem agora antecipar uma nova era sob a liderança de Gattuso, um campeão do mundo pela seleção italiana, conhecido pelo seu estilo enérgico e compromisso com o sucesso. À medida que o Marselha se prepara para enfrentar os desafios que se avizinham, a chegada de Gattuso é vista como um passo na direção certa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?