loading

Alarme soa em Milão: Frattesi e Juan Cuadrado em risco de falharem receção ao Benfica

Na véspera do aguardado confronto entre o Benfica e a Inter, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, más notícias estão a preocupar a formação italiana, uma vez que dois jogadores-chave, Frattesi e Cuadrado, estão em risco de falharem o jogo de terça-feira.

Alarme soa em Milão: Frattesi e Juan Cuadrado em risco de falharem receção ao Benfica
Inter

O médio italiano, Davide Frattesi, que tem sido uma peça importante na equipa do Inter esta temporada, enfrenta uma possível ausência devido a uma distensão muscular.

Os testes clínicos realizados no Instituto Humanitas de Rozzano revelaram uma leve tensão nos flexores da coxa direita. O estado de Frattesi será reavaliado nos próximos dias, tornando a sua participação no jogo contra o Benfica incerta.

Juan Cuadrado, o experiente internacional colombiano, também está a enfrentar problemas físicos relacionados com uma tendinite. A sua condição física será monitorizada de perto, e a sua presença no jogo contra o Benfica também permanece incerta.

As possíveis ausências de Frattesi e Cuadrado são notícias bem-vindas para o Benfica, que espera capitalizar sobre qualquer enfraquecimento da equipa italiana. Com a partida contra o Salernitana agendada para a noite de sábado, o Inter enfrenta um cronograma desafiador e a possibilidade de não contar com dois dos seus jogadores mais influentes.

O Benfica, ansioso por um resultado positivo no confronto da Liga dos Campeões, estará atento aos desenvolvimentos nas condições de Frattesi e Cuadrado e preparado para tirar partido de qualquer vantagem que possa surgir.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?