loading

OFICIAL: Dortmund renova com o guarda-redes suíço Gregor Kobel até 2028

O Borussia Dortmund anunciou, esta quinta feira, a renovação de contrato com o guarda-redes suíço Gregor Kobel, até junho de 2028.

OFICIAL: Dortmund renova com o guarda-redes suíço Gregor Kobel até 2028
Dortmund

Com 25 anos de idade, Kobel está atualmente na sua terceira temporada ao serviço do clube alemão e tem sido o guarda-redes titular desde a sua chegada à Bundesliga.

O internacional suíço chegou ao Borussia Dortmund vindo do Estugarda e, antes disso, também teve passagens pelo Hoffenheim. Durante o seu tempo no clube, o guardião estabeleceu-se como uma peça fundamental na baliza da equipa alemã.

Kobel expressou sua satisfação com a renovação, destacando o encaixe perfeito entre ele e o clube. O guarda-redes suíço também enfatizou o ambiente emocional em torno do futebol em Dortmund e acredita que a equipa tem o potencial para conquistar títulos se todos os jogadores continuarem a trabalhar arduamente.

"Penso que eu e o clube encaixamos muito bem. Sou uma pessoa emotiva e Dortmund é um lugar em que se vive o futebol de forma incrível. Temos uma equipa com potencial para ganhar títulos se todos trabalharem muito", disse o jogador, aquando da assinatura do novo vínculo.

O Borussia Dortmund é atualmente o quarto classificado na Bundesliga e espera contar com a estabilidade de Kobel na baliza para consolidar o seu estatuto de candidato ao título de campeão alemão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?