loading

FC Porto: Stephen Eustáquio lesiona-se ao serviço do Canadá e regressa mais cedo ao Olival

Stephen Eustáquio, médio do FC Porto, está a caminho do Olival para tratar de uma lesão que o forçou a abandonar o estágio da seleção do Canadá. A federação do país anunciou a dispensa do jogador azul e branco sem fornecer detalhes específicos sobre a mazela.

FC Porto: Stephen Eustáquio lesiona-se ao serviço do Canadá e regressa mais cedo ao Olival
FC Porto

A ausência de Eustáquio nos próximos jogos da seleção do Canadá é uma preocupação para o FC Porto e para o técnico portista Sérgio Conceição, uma vez que se junta a uma lista crescente de jogadores lesionados na equipa da Invicta, que inclui nomes como Zaidu, Pepe, Marcano e Gabriel Veron.

A natureza da lesão de Eustáquio ainda não foi esclarecida, mas o jogador deverá ser submetido a uma reavaliação médica no Olival nos próximos dias para determinar a gravidade da lesão e o tempo de recuperação necessário.

A ausência de Eustáquio representa um desafio adicional para o Conceição, que terá que lidar com várias ausências importantes nas próximas partidas. O FC Porto tem um jogo marcado para 20 de outubro, contra o Vilar de Perdizes, a contar para a terceira pré-eliminatória da Taça de Portugal, e o próximo jogo no campeonato acontece no dia 29, contra o Vizela.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?