loading

Mbappé alcança marca de Platini: Avançado a caminho de fazer história na seleção francesa

Kylian Mbappé, a grande estrela do Paris Saint-Germain (PSG), continua a espalhar magia dentro das quatro linhas e a perseguir recordes com a camisola da seleção francesa.

Mbappé alcança marca de Platini: Avançado a caminho de fazer história na seleção francesa
Franca

Na noite de sexta-feira, o avançado brilhou ao marcar dois golos contra os Países Baixos, selando a qualificação da França para o Euro 2024. No entanto, não foi só a vaga na competição que Mbappé conquistou, uma vez que o craque do PSG também igualou Michel Platini, ao atingir um total impressionante de 41 golos pela seleção nacional gaulesa.

Aos 24 anos, Mbappé tem agora a missão de superar os seus companheiros de equipa Antoine Griezmann, que soma 44 golos, e Olivier Giroud, com 54. Além disso, o avançado está a apenas 14 golos de igualar o recorde de todos os tempos, detido por Thierry Henry, um feito notável para um jogador tão jovem. Com o seu impressionante ritmo de golos, Mbappé está no caminho certo para deixar a sua marca na história do futebol francês.

A juventude e o talento de Mbappé prometem um futuro brilhante na seleção francesa. Com a sua velocidade relâmpago e técnica excecional, ele está destinado a tornar-se um dos maiores goleadores na história equipa gaulesa.

Não é exagero afirmar que estamos a assistir à ascensão de uma lenda no futebol. O jovem prodígio é não só uma das maiores esperanças do PSG, mas também da seleção nacional, e o seu futuro é tão promissor quanto empolgante.

O Euro 2024 está à porta, e os fãs de futebol de todo o mundo estarão ansiosos para ver como Mbappé vai brilhar nos relvados internacionais. A sua ambição é clara: tornar-se o melhor goleador da história da seleção francesa. Será apenas uma questão de tempo até que Mbappé deixe a sua marca nos anais do futebol francês.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?